sábado, 27 de agosto de 2016

Cinderella and four knights

Resultado de imagem para cinderella and four knights

Produtora: HB Entertainment
Direção: Kwon Hyuk Chan
Gêneros: Comédia, Drama, Romance
Episódios: 16 (2016)


Sinopses: Eun Ha Won é uma estudante exemplar, que tem o sonho se se tornar uma professora, mas precisa conseguir dinheiro para sua educação. Ela mora com sua madrasta, a filha de sua madrasta e seu pai (sua mãe morreu em um acidente de carro). Sua madrasta se recusava a pagar sua faculdade e seu pai sempre estava longe por causa do trabalho, devido a isso ela teve que batalhar sozinha para conseguir dinheiro e pagar por sua educação. Mas, um dia, apareceu um belo rapaz em seu trabalho (ela não acredita em contos de fadas e príncipes, pois a vida a ensinou da pior maneira que essas coisas não existem), esse rapaz, Hyun Min, ofereceu a ela uma grande quantia de dinheiro, pedindo em troca, um favor, que ela fingisse ser sua noiva por três horas, devido as péssimas circunstâncias em que Ha Won se encontrava financeiramente , ela se viu obrigada a aceitar. Mas as coisas não aconteceram como o planejado,
quando Ha Won descobriu o plano de Hyun Min, que era utiliza-la para confrontar seu avô ,ela fez com que ele se ajoelhasse e pedisse desculpa à seu avô. Vendo seu avô o forte caráter de Ha Won, ele pesquisou sobre sua vida e vendo que o noivado era uma farça, resolveu contrata-la para resolver a rivalidade que há entre seus netos, Ha Won não aceitou se mudar para a mansão Sky House (onde seus netos moravam), mas, sua situação foi piorando, ela não tinha onde morar, e aceitou o emprego.
 Assim começa sua história em Sky House, tendo que reconciliar os três netos (herdeiros da fortuna da família Chang), que tem um péssimo relacionamento entre si e fazer com que eles começassem a agir como uma família, mas essa missão será mais difícil do que ela pensa!
 Jang Hyun Min, é um playboy que faz o que quer e ama o dinheiro, mas no fundo ele é solitário e só quer uma pessoa que realmente se importe com ele (mas tem medo de se relacionar e sair mago) e faz essas coisas para chamar a atenção de seu avô.
 Kang Ji Woon, é um rebelde solitário, o neto recém descoberto do avô, e que tenta manter sua essência enquanto tem que se adaptar ao novo estilo de vida. Ele é apaixonado pela ex do Hyun Min.
 Kang Seo Woo, é um cantor famoso, considerado um bom pra nada pelo avô, que tem um meigo coração e ajuda Ha Won a conviver naquela casa.
 Yoon Sung, é o secretário (super gato) do presidente, responsável por informar sobre a estádia de Ha Won na mansão e por cuidar dela, os únicos amigos na mansão com quem ela pode contar são ele e o músico.


Legendado em Português:

Legendado em Español:


Legendado em English:

Nenhum comentário:

Postar um comentário