domingo, 29 de junho de 2014

Skip Beat



Autor: Yoshiki Nakamura
Produtora: Stúdio Hal Film Maker 
Direção: Kiyoko Sayama
Gênero: Comédia,Romance,Drama,Vida Escolar,Shoujo
Episódios: 25 (2008)
Capítulos: 216 (2002- em andamento)

Sinopse:  Kyoko segue Sho, seu grande amor e amigo de infância, até Tokyo para ajudá-lo a alcançar o seu grande sonho de se tornar um ídolo. Ela limpa, cozinha, trabalha em três empregos e não faz nada para ela mesma, pois o ama muito e mesmo sem ganhar nada em troca, ela permanece ao seu lado. Um dia, ela vai fazer uma entrega na agência em que Sho trabalha sem avisá-lo e escuta uma conversa dele contando ao seu produtor que ele só a trouxe para ser sua empregada e que não se importava nem um pouco com ela. Ouvindo isso, Kyoko não começou a lamentar, pelo contrário, ela decide cortar e tingir seu cabelo, mudar suas roupas e atitude, e faz de tudo para entrar no showbiz e ter sua revanche contra Sho.


Anime legendado em Português:

Anime legendado em Español:

Mangá em Português:

Mangá em Español:
Download: Tumangaonline (cap. 1 - 249)
Online: Sección LME (1 - 249), nos albúns dessa página do facebook vcs encontrarão o mangá traduzido 

5 comentários:

  1. Skip beat é muito legal!

    ResponderExcluir
  2. amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo muito este anime minha viiiiiiidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Estes site que vc que vc diz esta em portugues, estao todos em ingles... Se puder me indicar o site que esteja em portugues eu agradeceria

    ResponderExcluir
  4. Eu quero muito ver esse anime mais não consigo parece q sumiu de todos os sites e não tem mais ;-;

    ResponderExcluir
  5. eu nao estou conseguindo assistir em nenhum lugar esse anime, eu amo tanto esse anime.

    ResponderExcluir